Módulo profissional completo para corridas

Um marco tecnológico no setor de preparação de motocicletas, o Rapid Bike Racing representa o mais alto nível de tecnologia disponível para atingir uma performance perfeita, oferecendo a mais ampla gama de soluções para os mais exigentes pilotos de pista profissionais e usuários de rua.

Com a evolução e melhoria das vantagens introduzidas no Rapid Bike Evo, o módulo Racing analisa e gerencia até 8 canais de entrada de informação em tempo real, por ter um processamento 10 vezes mais rápido em comparação com a sua linha anterior.

Uma ferramenta avançada que garante o máximo de suporte eletrônico no nível competitivo mais alto.

As novas funções introduzidas no Rapid Bike Racing são numerosas:

Controle do tempo de ignição: Sistema exclusivo para gerenciamento de ignição e avanço de ponto como forma de maximizar a eficiência do motor.

Controle de freio motor: Gerenciamento do freio motor em desacelerações. Previne o travamento da roda em desacelerações e melhora a estabilidade em curvas.

Controle de velocidade nos boxes: Ajuste da velocidade máxima a ser desenvolvida pela motocicleta na entrada dos boxes, evitando assim punições.

Seletor de regulagens múltiplas: Possibilidade de modificar em tempo real múltiplos parâmetros de operação da motocicleta, como calibração da injeção e ignição, limitadores, controle de freio motor e injeção auto adaptativa.