A nova referência em pneus esportivos, desenvolvido para um uso em rodovias. O mais completo pneu Bi - composto para quem procura durabilidade e excelente aderência.

Tecnologia FDG (Functional Groove Design) - Para máxima segurança no molhado. A nova tecnologia EPT (Enhanced Patch Technology) patenteada pela Pirelli, otimiza a área de contato no percurso e garante uma aderência superior, tecnologia Radial HR confere uma estabilidade superior, melhorando a absorção das irregularidades da pista, e, consequentemente, atingindo alto nível de precisão.


Características


- 3 zonas de compostos que, uma mais dura no centro e duas mais macias nas laterais, reduzindo o desgaste nas retas e oferecendo máxima aderência nas curvas.
- A mais nova geração de pneus com tecnologia derivada do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike).
- Longa duração em rodovias, excelente grip em inclinação total.


Especificações Técnicas


Pneu Pirelli 160/60ZR17 M/C TL 69W Diablo Rosso II - Traseiro

 

Modelo: Diablo Rosso II
Marca: Pirelli
Utilização: S/ Camara
Largura: 160
Perfil: 60
Aro: 17
Índice de Carga: 69 (Suporta até 325 kg)
Índice de Velocidade: W (Veloc. máxima de 270 km/h)

Garantia


Garantia do fornecedor: 60 meses da data de fabricação.
SAC da Pirelli: 0800 728 7638


Cuidados


1 - As pressões devem ser verificadas regularmente em pneus frios (incluindo o de reserva). Nunca reduza a pressão do ar enquanto os pneus estiverem quentes, pois é normal que ela cresça além das pressões frias.
2 - Os pneus devem ser substituídos quando suas superfícies demonstrarem sinais de desgaste, mesmo que o desgaste seja somente parcial (ex.: desgaste irregular)
3 - Verifique o carro periodicamente e/ou os impactos do desgaste anormal
4 - Faça o balanceamento dos pneus periodicamente, ou quando ocorrer vibração
5 - Quando ocorrerem impactos ou furos verifique também a parte interna do pneu
6 - Nunca estacione sobre locais com óleo, solvente, etc.; eles podem causar danos aos pneus
7 - Cumpra o código de velocidade e o índice de carga
8 - Os pneus radiais (mesmo os novos) devem sempre ser montados no eixo traseiro; a instalação deve estar sempre correta e completa
9 - O estilo e a velocidade da direção afetam diretamente a vida dos pneus
10 - Faça uma verificação geral de condição dos pneus regularmente.