Confirmando seu legado no mercado brasileiro de Scooters, a Dafra apresenta o modelo Cruisym 150, desenvolvido em parceria com a taiwanesa SYM. Dessa parceria a Dafra lançou modelos de grande sucesso no Brasil, como Next 250, Citycom 300, Maxsym 400 e mais recentemente a NH 190.

O Cruisym 150 apresenta design moderno, com luzes de posição e lanternas em LED, painel digital completo e carregador USB, exclusividade na categoria e que permite a utilização e carregamento de smartphnes sem a necessidade de adaptadores.

Outros destaques do modelo são o porta objetos que comporta um capacete fechado, o gancho para transporte de objetos e rodas de 14 polegadas com freios à disco de acionamento combinado (CBS hidráulico).

O assoalho plataforma permite maior agilidade para subir ou descer do Scooter, além de também facilitar o transporte de objetos.

 

 

Aviso: Esta página tem o simples objetivo de facilitar uma possível negociação. Por este motivo, não garantimos o veículo em estoque, nem seu valor. Ambos devem ser confirmados junto à loja através do formulário de contato, telefone ou visita pessoal.