O Dafra Citycom HD 300 é mais uma opção aos consumidores que procuram tecnologia e um motor que entrega quase 28cv de potência com um design moderno e diversos itens de conforto, além da tranquilidade de 2 anos de garantia de fábrica. O lançamento complementa a gama de scooters da montadora em parceria com a reconhecida fábrica taiwanesa SYM, que conta atualmente com Citycom S 300i e Maxsym 400i.

O modelo chega repleto de tecnologias para privilegiar seu uso urbano e encarar pequenas viagens, como carregador USB, farol e lanterna em LED, pop-open para abertura do tanque na chave de ignição e amplo espaço no compartimento sob o banco. Sobre este último item, a realocação da bateria, comumente posicionada neste compartimento, ampliou este espaço em 27%, ou seja, para uma capacidade de 38 litros, capaz de comportar um capacete fechado e um aberto. Além dos itens de conforto, o novo scooter tem freios ABS de série e o mesmo motor do Citycom S 300i, com 278,3 cc mas, como o lançamento é 13 quilos mais leve, sua relação de peso-potência é 6,8% melhor, o que deixa a dirigibilidade ainda mais prazerosa, especialmente nos momentos de retomada.

 

Aviso: Esta página tem o simples objetivo de facilitar uma possível negociação. Por este motivo, não garantimos o veículo em estoque, nem seu valor. Ambos devem ser confirmados junto à loja através do formulário de contato, telefone ou visita pessoal.